Marcello Camargo, filho da saudosa Hebe Camargo, fez confissões inéditas envolvendo intimidades da mãe, que morreu em setembro de 2012. Em entrevista ao canal do jornalista Bruno Di Simone, no YouTube, ele apontou um fato que o incomodou sobre o filme Hebe – A Estrela do Brasil (2019).
Sincero, o herdeiro da eterna rainha da TV brasileira confessou não ter gostado do longa que foi estrelado por Andrea Beltrão. Segundo ele, a produção não retrata a realidade de sua mãe, e destacou um costume que a apresentadora, na verdade, odiava.
+ Hebe Camargo: saiba o valor do patrimônio deixado para o filho da apresentadora
Saiba Mais
"Um absurdo"
"Minha mãe odiava whisky e ela passa quase o filme todo com um copo de whisky na mão. Uma coisa que eu achei um absurdo… Deixar o público esperando. Minha mãe tinha um respeito muito grande pelo público, era algo que ela não admitia. Fiquei mito triste, decepcionado com o que eu vi", disse o filho de Hebe Camargo.
Segundo Marcello, o filme foi autorizado por Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo, que morreu em 2021, vítima de complicações causadas pela COVID-19. "Me incomodou muito. Pra mim, foi uma surpresa. E muita gente pergunta o por que autorizei, mas não fui eu. Na época que minha mãe nos deixou, eu passei os direitos de estudo para o Cláudio, meu primo, que era empresário dela e cuidou da carreira dela a vida inteira. Eu fui embora pro interior e deixei ele cuidando de tudo", explicou.
VEJA MAIS: Filho de Hebe, Marcello Camargo revela dificuldades financeiras: "Não é momento de fartura"
O post Filho de Hebe Camargo revela o que a apresentadora mais odiava: "Um absurdo" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.