Ampliar a percepção
Data estelar: Lua Cheia em Capricórnio
Entre a infinitesimal partícula que tua presença representa e as infinitas magnitudes do Universo não há nenhum abismo vazio e perigoso que separe, a distância entre céu e terra se resolve no íntimo do coração humano, pelo quanto, cada um de nós, se atreva a aguentar o tranco de mudar os parâmetros de referência espaciais e temporais.
É certo que a vertigem nos devoraria se, de repente, não tivéssemos o horizonte para nos apoiar ou a força gravitacional para nos servir de referência para saber o que é acima, embaixo ou aos lados, e ficássemos levitando no espaço infinito, esse tranco não aguentaríamos, porque não estamos preparados.
Percebemos o que está ao alcance de nossa capacidade, e se quisermos perceber mais, precisamos treinar novas capacidades.
- Astróloga revela os signos que terão mais sorte em 2023; saiba quais
- O que nos aguarda em 2023? Confira previsões da astrologia, tarô e orixás
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Mesmo que as circunstâncias não pareçam favoráveis para você seguir em frente com seus intuitos, pior para elas, porque sua alma se sentirá desafiada e seguirá em frente a despeito de todos os sinais contrários.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Falar as coisas certas para as pessoas erradas é tão ruim quanto falar as coisas erradas para as pessoas certas. Melhor você frear a língua antes de comunicar qualquer coisa que o valha, e observar o cenário.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Tudo que é barato acaba saindo mais caro com o passar do tempo, tenha isso em mente na hora de fazer pechinchas. É importante poupar recursos, porém, tão importante quanto isso é investir bem seu dinheiro. Em frente.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Apesar de haver relacionamentos que se baseiam em interesses materiais, não seria sábio avaliar os relacionamentos apenas por esse índice, porque sempre há envolvidos fatores subjetivos muito importantes também.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Mais vale calar e conceder, ainda que a contragosto, do que você se desgastar através de discussões que seriam contraproducentes. O tempo está ao seu favor, mas é preciso saber se conter agora para desfrutar depois.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
De alguma maneira, sua alma sempre precisará de ajuda, não importa o quanto tenha feito para ser completamente independente. É sábio cultivar a independência, mas tendo cuidado de não negligenciar os relacionamentos.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Agora é um momento de expressão objetiva, no qual sua alma pode aproximar um pouco mais os sonhos da realidade concreta. Porém, não se esqueça de que isso não acontece espontaneamente, você precisa fazer acontecer.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Tudo que você precisa comunicar há de encontrar o momento perfeito para isso, senão sua alma corre o risco de perder a oportunidade de fazer os ajustes necessários aos relacionamentos, e na prática, só isso importa.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Procure avaliar direito a necessidade que se apresenta como urgente, porque urgentes mesmo são os desejos, já que as necessidades, por serem inerentes ao processo da vida, podem ser supridas com calma e sensatez.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Buscar culpados é uma tentação, e haverá plateia suficiente para isso. Porém, sua alma há de se perguntar se essa busca resultará em algum benefício real ou alívio, porque se assim não for, melhor desistir.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
É tudo muito trabalhoso, porque nenhum diamante é encontrado pronto na natureza, ele é produto de milhares de anos de pressão e, depois, do talento das mãos humanas que sabem como o lapidar. Tudo trabalhoso.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Amplie seus contatos sociais, evite o distanciamento, porque mesmo que esse seja seu movimento natural, neste momento as melhores oportunidades circulam através dos relacionamentos sociais. Vale a pena investir nisso.