Vannessa Gerbelli relembrou o sucesso causado pela sua personagem em Mulheres Apaixonadas, novela atualmente em cartaz pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A atriz conquistou o coração do Brasil por ter vivido Fernanda, ex-garota de programa que era mãe de Salete, interpretada por Bruna Marquezine.
Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, a artista, de 49 anos, avaliou a possibilidade do seu papel ser alvo de cancelamento, caso a trama tivesse sido produzida nos dias de hoje, por ser amante de Téo (Tony Ramos), marido da protagonista, Helena (Christiane Torloni).
"Eu acho que o Manoel Carlos construía as personagens da maneira mais humana possível, cheia de contradições e isso era interessantíssimo. Talvez atacassem sim, mas o que vale são as discussões sobre família, casamento, infidelidade, felicidade conjugal, prostituição… esse é o barato da novela", diz Vannessa Gerbelli, que está afastada das novelas desde 2018, quando esteve em Jesus, na Record.
Vannessa ainda revelou se mantém contato com alguns nomes do elenco, 23 anos após a exibição original de Mulheres Apaixonadas, e não poupou elogios: "Quando nos encontramos, é sempre com muito carinho…", afirma.
O post ‘Mulheres Apaixonadas’: atriz diz que seria cancelada por personagem hoje foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais