Margem para errar
Data estelar: Vênus e Urano em quadratura
De tanto negares a possibilidade de te aventurares e experimentares o que teus desejos apontam, chega uma hora em que a consciência explode e, pensando desfrutar do direito de ser livre, acaba pisando em todas as jacas disponíveis, se deitando com as pessoas erradas, falando mais da conta, enfim, se expondo ao ridículo.
No entanto, até isso é preferível a passares a existência toda dentro da gaiola das contenções, porque enquanto a permissividade pode tornar as pessoas loucas demais para serem sérias, a contenção sistemática torna as pessoas violentas, amargas e arrogantes.
Pois bem, se advogas por um mundo mais sereno e melhor, oferece a ti e às pessoas com que te relacionas uma margem mais generosa de liberdade, para que possam errar sem que seus erros as condenem ao inferno eterno.
- Astróloga revela os signos que terão mais sorte em 2023; saiba quais
- O que nos aguarda em 2023? Confira previsões da astrologia, tarô e orixás
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Querer por querer, sem medir as consequências nem tampouco se preocupar com os meios necessário para obter os resultados pretendidos, é assim que se constroem as trapalhadas que, depois, é muito difícil consertar.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Provavelmente, se tornará necessário fazer alguns ajustes de rumo e de objetivos, inclusive porque você verá que as coisas vão se complicando e, ao mesmo tempo, aparecem outras oportunidades diferentes. Atenção.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Por mais que você pretenda ser uma nota de harmonia e leveza nos relacionamentos, faça isso com o maior desapego possível, porque os resultados não são garantidos, e ainda corre o risco de o tiro sair pela culatra.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Seria melhor que tudo estivesse sob seu domínio, mas este é um momento da história humana em que ninguém, por mais poder que detiver, tem domínio absoluto sobre a realidade. Melhor adotar uma postura flexível.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Tentando fazer o certo se podem cometer erros enormes. É tudo uma questão de discernimento, porque o cenário vai mudando ao longo do tempo e não seria sábio tentar solucionar tudo do mesmo jeito de sempre. Mudanças.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Há observações que sua alma faz que seria melhor não expressar, mas levar para casa e refletir sobre elas com calma e sem emoções misturadas que atrapalhem o raciocínio. Respeitar as diferenças é muito importante.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Quando o caldo ferve, melhor não intervir, mas tomar distância para que não respingue nada em você. Por mais boa vontade que você tiver, este não é um momento em que suas intervenções resultariam em algo positivo.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Procure se certificar de que o combinado continua em pé, ou se não aconteceu de as pessoas mudarem de opinião e não comunicaram isso a você. Melhor se antecipar às contrariedades do que elas surgirem à última hora.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Se não der para você descansar e se divertir, porque surgem inúmeras vicissitudes, não se importe com isso, mas atenda às necessidades, deixando seus desejos no fim da fila. Não haverá frustração por isso.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Poderia ser tudo diferente, mas as coisas são como se apresentam, sem necessidade de recorrer a significados ocultos. O desejo de tudo ser diferente é combustível de mudanças, mas essas não acontecem por si sós.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
As críticas nem sempre são construtivas nem muito menos são emitidas com boas intenções. As pessoas dão palpite sobre tudo, inclusive sobre os assuntos que lhes são desconhecidos. Porém, elas desconhecem o silêncio.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Acertar na tecla não é algo que aconteça sempre, e quando a alma comete erros é a hora de aceitar que se fez o possível, e aguardar pela próxima oportunidade para acertar os ponteiros. Um pouco mais de leveza, por favor.