Brasília

Caetano canta com Orlando Morais em show no Hospital Sarah Brasília

Orlando Morais é marido da atriz Glória Pires e cantou uma música que fez parte da trilha sonora de um filme estrelado pela global

Correio Braziliense
postado em 31/07/2023 21:49
Orlando Morais fez participação no pocket show de Caetano Veloso no hospital Sarah Brasília e, juntos, interpretaram a canção Luz do Sol -  (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Orlando Morais fez participação no pocket show de Caetano Veloso no hospital Sarah Brasília e, juntos, interpretaram a canção Luz do Sol - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

O pocket show de Caetano Veloso no auditório do Hospital Sarah Brasília, na tarde desta segunda-feira (31/7), foi repleto de emoção e convidados especiais na plateia. Entre as personalidades presentes, estava o cantor Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, que subiu ao palco para interpretar uma canção ao lado do astro da Música Popular Brasileira (MPB).

Na metade da apresentação, que durou cerca de 40 minutos, Caetano anunciou a presença de Orlando em meio ao público e o chamou para cantar. Emocionado, o artista subiu ao palco e agradeceu a oportunidade de cantar para os pacientes e funcionários do Sarah. “É uma emoção gigantesca cantar aqui”, declarou o cantor.

Em seguida, Orlando contou para o público que mora em Goiânia e iria cantar uma música que o lembra do porto do sol do rio Araguaia e fez parte da trilha sonora de um filme estrelado pela atriz. “Esta música estava em um filme que Glorinha fez”, anunciou, antes de Caetano reproduzir os acordes musicais e, juntos, interpretarem a canção Luz do Sol.

O público ovacionou a participação de Orlando no show e, em coro, cantou os versos da música de Caetano, que fez parte do filme Índia, a filha do sol, de 1982, protagonizado por Glória.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação