Felipe Prior optou por uma nova defesa, contratando o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para representá-lo perante a Justiça. Essa decisão veio após ser condenado em primeira instância a seis anos de prisão por estupro pela 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo. Os sócios Renato Stanziola Vieira e Rachel Lerner Amato liderarão as ações.
As acusações de estupro e tentativa de estupro por três mulheres em 2020, quando Prior participava do Big Brother Brasil, geraram uma sentença proferida neste mês. Segundo o tribunal, o estupro teria ocorrido em agosto de 2014 após uma festa de jogos universitários da InterFAU na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.
- Após matéria do 'Fantástico', namorada de Felipe Prior toma decisão
- Mulher que denunciou Prior por estupro fala sobre agressão: "Muito sangue"
- Defesa de Prior diz que soube de condenação pela mídia e que vai recorrer
A decisão relata que o ex-BBB usou força física para cometer a violência, gerando um movimento agressivo na vítima, que pediu para ele parar.
Felipe Prior sempre negou as acusações, e o novo escritório de advocacia assumiu a defesa em quatro processos penais, buscando reverter a condenação no Tribunal de Justiça de São Paulo, enquanto os outros casos ainda estão em fase de investigação.
O post Felipe Prior muda defesa e tenta reverter condenação por estupro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ivete Sangalo revela que sofreu três abortos espontâneos quando tentava engravidar dos filhos
- Diversão e Arte Demi Lovato revela perda da visão após overdose em 2018: "Lembrete diário"
- Diversão e Arte 'Se pá um podcast': a qualidade de 'Barbie' justifica todo o sucesso?
- Diversão e Arte Equipe de Maísa tranquiliza fãs após incêndio em apartamento no Recife
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.