O corpo de Sinéad O'Connor será submetido a uma autópsia para determinar a causa da morte da cantora. A informação foi divulgada por meio de um comunicado do Tribunal do Inner South Coroner, de Londres. Segundo a nota, o procedimento será feito a fim de identificar o que aconteceu.
"Nenhuma causa médica da morte foi dada. O legista, portanto, ordenou que uma autópsia fosse realizada. Os resultados disso podem não estar disponíveis por várias semanas", cita o texto. A decisão de abertura de um inquérito para investigar a morte deve ser aberta após a conclusão médica e a avaliação das declarações dos parentes.
- Morre a cantora irlandesa Sinéad O’Connor, aos 56 anos
- Sinéad O’Connor rasgou foto do papa em programa de televisão
- Sinéad O'Connor: como cantora foi ordenada sacerdotisa e acabou se convertendo ao Islã após rasgar foto do papa
Nesta quinta-feira, 27, a BBC News britânica divulgou que a morte da cantora irlandesa não está sendo tratada como um caso suspeito. A cantora morreu aos 56 anos em seu apartamento em Londres. Ela havia se mudado para o local.
Em 2017, a cantora publicou um vídeo no Facebook no qual dizia que estava morando em um motel de beira de estrada em Nova Jersey, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades locais, a artista foi encontrada "inconsciente" e "declarada morta no local". "Um arquivo será preparado para o legista", pontuaram os oficiais.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Namorado de Anitta, Simone Susinna quase mostra demais no deserto
- Diversão e Arte Jonathan Costa muda hábitos e elimina 25 quilos; veja antes e depois
- Diversão e Arte Emmy será adiado devido às greves de Hollywood, diz imprensa americana
- Diversão e Arte Festival celebra Seu Estrelo com lançamentos de livros e apresentações
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.