Lilly Jay, ex-mulher de Ethan Slater, apontou Ariana Grande como a culpada pelo fim de seu casamento com o astro da Broadway. Em uma entrevista franca ao portal Page Six, Lilly desabafou sobre a falta de sororidade da cantora, alegando que ela não é uma pessoa que apoia outras mulheres.
O relacionamento chegou ao fim após dois anos de casamento, e o ex-casal tem um bebê em comum, o que torna a situação ainda mais delicada.
Embora a revelação de Lilly tenha surpreendido os internautas, uma fonte próxima ao ex-casal sugeriu que suas declarações podem ser uma reação emocional ao término do relacionamento. Segundo essa fonte, Ethan está tentando assumir o controle da situação e espera encontrar uma solução que seja benéfica para o filho que têm juntos.
O fato de o ator ter assumido o relacionamento com Ariana Grande apenas dois meses após o fim do casamento pode ter contribuído para a polêmica.
No entanto, a fonte próxima ao ex-casal afirmou que não houve comportamento inadequado por parte de Ariana e que o rompimento entre Lilly e Ethan já havia ocorrido antes do início do relacionamento com a cantora.
O post Lilly Jay, ex-mulher de Ethan Slater, culpa Ariana Grande pelo fim de seu casamento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Acidente fez atriz de 'Terra e Paixão' perder um órgão: "Quase morri"
- Diversão e Arte Fiuk anda de ônibus e divide com internautas: "Primeira vez"
- Diversão e Arte Filho de LeBron James tem alta de hospital após parada cardíaca
- Diversão e Arte João Augusto mostra uma das últimas fotos tiradas ao lado de Gugu
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.