O artista Fabrício Carpinejar apresenta, no dia 8 de setembro, o espetáculo Tudo o que seu marido precisa saber: Confissões de um homem em desconstrução no Teatro dos Bancários, às 20h. Fabrício conta que faz a apresentação como homem e marido, já que a ideia é combater o amor romântico como privação e renúncia. O monólogo é, acima de tudo, uma experiência emocional, pois o público poderá ver os batimentos cardíacos do artista em tempo real.
De acordo com Fabrício, o espetáculo não é exclusivo para casados, mas também para quem procura saúde emocional. Por meio da comédia, ele combate a ideia do amor como sacrifício que faz as pessoas perderem a individualidade. “Você perde a família, agora é a família do casal. Você perde os amigos e tem que ser agora os amigos do casal, você entra numa perigosa simbiose e não tem liberdade de ser”, explica.
A ideia de fazer o espetáculo surgiu a partir da vontade de Fabrício trazer à tona que o amor é feito de diferenças, mas é preciso que ambos tenham o mesmo projeto e estejam na mesma estrada. “Você fica com alguém pelos sonhos em comum, não pelas memórias em comum. Muito menos pelas características pessoais em comum. Você não está procurando um espelho, você está procurando uma janela para enxergar mais longe. O que você quer, o que você mais quer no relacionamento hoje é ter paz”, conta.
Serviço
Tudo o que seu marido precisa saber: Confissões de um homem em desconstrução
Teatro dos Bancários. Dia 8 de setembro às 20h. Ingresso a partir de R$ 45 reais pelo Sympla. Livre para todos os públicos.
*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
- Diversão e Arte Processo contra Thiaguinho: fãs pedem indenização por conta de show
- Diversão e Arte Banda Cine anuncia retorno aos palcos durante festival Replay
- Diversão e Arte Walter Firmo participa da 3ª edição do Imagens sem fronteiras
- Diversão e Arte Monark compara Felipe Neto ao filme da Barbie e vira alvo de deboche
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.