samba

Chicão, do Conic, recebe o projeto Feitiço na Rua neste domingo

Com repertório que exalta o melhor do samba, o grupo Filhos de Dona Maria toca o disco 'Todos os prazeres" e músicas de Roque Ferreira, Wilson Moreira e Nei Lopes

Correio Braziliense
postado em 27/07/2023 15:55 / atualizado em 27/07/2023 15:58
Chicão do conic recebe o projeto Feitiço na Rua neste domingo com a banda Filhos de Dona Maria -  (crédito: Crédito: Thaís Mallon.)
Chicão do conic recebe o projeto Feitiço na Rua neste domingo com a banda Filhos de Dona Maria - (crédito: Crédito: Thaís Mallon.)

Neste domingo (30/7), a partir das 16h, o Chicão (Conic) recebe mais uma edição do projeto Feitiço na Rua com os Filhos de Dona Maria. Formado por Amílcar Paré e Khalil Santarém, o grupo toca sucessos do disco Todos os prazeres e músicas de Roque Ferreira, Wilson Moreira e Nei Lopes. Essa é a segunda edição do projeto que acontece quinzenalmente, às 16h, para celebra a ancestralidade afro-brasileira.

Responsável pela voz e cavaquinho do grupo Filhos de Dona Maria, Khalil, explica que o Feitiço na Rua nasceu para que a banda voltasse a tocar com mais frequência na cidade e com um repertório que valoriza o samba em sua essência. " Dona Ivone Lara e Jovelina Pérola Negra, entre outras, estão em nossos shows e isso não é por acaso. Samba tem fundamento. Não podemos nos esquecer disso”, completa o artista em nota de divulgação.

No show de domingo (30/7), Khalil e Amílcar (violão e voz) são acompanhados pelos percussionistas Danilo Avellar, Guilherme Travassos e Isaack Sousa. As cortesias (válidas até às 18h) e os ingressos antecipados estão disponíveis no link. Espaço sujeito à lotação.

Serviço

Feitiço na Rua- Filhos de Dona Maria 

Domingo (30/7), a partir das 16h, no Chicão (SDS, Conic, Conjunto Baracat, Loja 29)
Cortesias limitadas e ingressos antecipados a R$ 20 e no site Sympla. As cortesias são válidas até às 18h. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação