No segundo episódio de Xuxa, o Documentário, no Globoplay, a Rainha dos Baixinhos confessou que nunca curtiu gravar discos, mesmo com o sucesso de vendas retumbantes que eles proporcionaram para a loira.
"Nunca gostei"
"Não gostava, nunca gostei, nunca fui de cantar em banheiro, nunca fui de cantarolar", admitiu Xuxa Meneghel no documentário que ainda reforçou: "Não me lembro de ouvir músicas minhas, eu ouvia por obrigação, para dizer assim ‘tá ok, tá legal", confessou.
Michael Sullivan, compositor de inúmeros sucessos da loira, comentou sobre o assunto. "O problema maior era o medo que você sentia. Era ‘isso é muita obrigação pra mim e eu não sou isso"‘, comentou ele. Paulo Massadas, que também escreveu várias canções para a apresentadora, também deu sua opinião sobre o assunto.
"Ele ficava na mesa [Michael], eu colocava uma voz guia no tom dela. Quando ela botava o fone, ela ouvia a minha voz pra ela ouvir a minha voz e sair em cima da voz. Eu segurava a mão dela pra dar o ritmo e eu fingia que tava cantando com ela", revelou ele.
Em recente entrevista, Pedro Bial, diretor do documentário, confessou que Xuxa estava presa em uma gaiola.
"Acredito que coincidiu de ela ter se tornado mais consciente, já que estava presa numa gaiola de ouro durante um tempo e, agora, ela se libertou. Posso dizer que observei o processo de envelhecimento de Xuxa também como o de sua libertação", explicou o jornalista.
O post Xuxa Meneghel sobre gravar discos: "Nunca gostei" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Planalto divulga decreto para armas de fogo; veja as novas regras
- Mundo Leoa desaparecida em Berlim era, na verdade, um javali, afirma polícia
- Mundo Pacientes infectados com bactéria mortal fogem de hospital na Sibéria
- Educação básica Governo publica decreto que revoga programa de escolas cívico-militares
- Economia Lula sobre Desenrola: "Mais de 2 milhões de pessoas desnegativadas"
- Política Decreto de armas acaba com "armamentismo irresponsável", diz Dino