A cantora Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, compartilhou em suas redes sociais na última terça-feira (18/7), algumas fotos em que mostram a mudança impressionante em seu corpo após adotar hábitos mais saudáveis.
Nos registros, ela revelou o seu progresso ao vestir um short que estava visivelmente mais largo em seu corpo, evidenciando a sua perda de peso. Na legenda, Maria comentou sobre a nova rotina.
"Nesse ano, eu me propus a mudar. Mudar meus hábitos, minha alimentação, minha maneira de viver. Confesso que jamais me imaginei firmemente motivada a me levantar mais cedo que o costume e me tornar uma cliente assídua na academia. Quem diria que os treinos seriam "remédio-santo-ansiolítico" que tanto me ajudariam a conviver com mais sobriedade os desafios da vida", destacou.
Na postagem, ela fez referência a um trecho da música Não vou me adaptar, escrita por Nando Reis e que também já foi gravada pela banda Titãs: "Como diriam os Titãs: 'eu não caibo mais nas roupas que eu cabia'", afirmou.
O nome de Maria Maud ficou em evidência no ano passado, após a cantora entrar na trilha sonora da novela Travessia com uma versão alternativa da música Dengo, em parceria com João Gomes.
O post Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, exibe mudança impressionante no corpo após adotar hábitos mais saudáveis foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Homem de 40 anos induz adolescente produzir pornografia e é indiciado
- Mundo Acidente em estrada deixa ao menos 34 mortos na Argélia
- Mundo Mais de 700 pessoas condenadas à prisão após distúrbios na França
- Mundo Acidente de ônibus deixa 12 mortos na região norte do Peru
- Esportes Internacional anuncia Eduardo Coudet para substituir Mano Menezes
- Opinião ERRAMOS: publicação de artigo do general Otávio Rêgo Barros com assinatura incorreta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.