Após deixar a Globo no final do ano passado, quando acabaram as gravações de Todas as Flores, para se dedicar a carreira de piloto profissional, Caio Castro agora vai virar astro de um filme internacional.
Fazendo mais ou menos o que Bruna Marquezine fez, quando deixou a emissora, Castro agora vai dar vida a um brasileiro que foi criado longe do país.
Em Cavaleiro das Américas, o ator vai vier Felipe Masetti, um caubói que foi deportado do Canadá, e precisou viajar de cavalo por 12 países até chegar ao Brasil.
"Conheci o Filipe em 2016, ele foi uma referência pra mim, quando decidi fazer uma expedição pela América Central, naquela época ele já tinha me falado que a história dele iria virar filme e me chamou pro filme!", disse Caio em nota da assessoria de imprensa que está divulgando o filme.
O post Caio Castro resolve deixar a Globo e vai fazer filme internacional foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo O que aconteceu com outros americanos detidos na Coreia do Norte
- Diversão e Arte Mãe de Kevinho é internada e cantor desabafa: "Doença maldita"
- Política Lula: "Poucas vezes vi tanto interesse de países da UE na América Latina"
- Economia Alckmin sinaliza a setor sucroalcooleiro aumento de etanol na gasolina
- Política Lula descarta ida de Rui Costa à Petrobras para abrigar Centrão
- Brasil Homem de 40 anos induz adolescente produzir pornografia e é indiciado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.