O sindicato de músicos do Egito anunciou nesta terça-feira (18) que não autorizará o show do rapper americano Travis Scott, programado para acontecer nas pirâmides de Gizé, por considerar que o artista é contrário às "tradições" locais.
- Travis Scott é procurado pela polícia por suposta agressão em boate dos EUA
- Travis Scott é acusado de trair Kylie Jenner com ex, mas nega infidelidade
Os grandes artistas internacionais costumam se apresentar ao pé das famosas pirâmides, perto de Cairo.
A resposta negativa do sindicato de músicos costuma ser rara, mas o Egito começou, nos últimos anos, uma campanha contra os gêneros musicais considerados inapropriados - o rap foi o primeiro.
A organização sindicalista, que supervisiona todas as atividades relacionadas à shows no país árabe mais populoso, disse em comunicado nesta terça-feira que o concerto de Scott iria "contra nossas tradições".
Depois de examinar o conteúdo das redes sociais e "as posições do artista, o sindicato encontrou imagens e informações documentadas sobre os estranhos rituais que ele pratica, que vão contra nossas tradições", disse o comunicado, sem especificar quais são os "rituais".
Saiba Mais
- Diversão e Arte Grávida, Bruna Biancardi encara treino com personal e toma ‘bronca’
- Diversão e Arte Jorge Aragão pede orações para iniciar tratamento contra câncer
- Diversão e Arte Jesuita Barbosa diz ter sido agredido por namorado e apaga post em seguida
- Diversão e Arte Desinibida, Luciana Gimenez revela se viveria um romance com ‘novinho’
- Diversão e Arte Attenzione, pickpocket! Mulher viraliza ao flagrar furtos na Itália
- Diversão e Arte Jeniffer Nascimento encanta ao revelar nome da primeira filha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.