Prestes a estrear sua carreira internacional como atriz em "Besouro Azul", Bruna Marquezine resolveu declarar apoio a greve dos atores de Hollywood.
Através de uma publicação em suas redes sociais, a artista disse que a partir agora não vai mais divulgar o filme que vai estrelar ao lado de Xolo Maridueña.
Veja também: Bruna Marquezine e Mel Maia evitam se encontrar durante o evento no Rio de Janeiro
"A partir da meia-noite de hoje, horário do pacífico, entrará e vigor a greve sindical dos atores do SAG-AFTRA. Estarei sempre do lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", escreveu no comunicado em português e inglês.
No filme, Bruna será o par romântico do protagonista. Na época em que ela conquistou o papel, ela compartilhou um vídeo emocionante do momento em que soube que havia sido escolhida para o papel.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde O mito do 'macho alfa', desmentido pelo homem que ajudou a popularizá-lo
- Mundo Os muçulmanos que salvaram milhares de judeus do Holocausto por um código de honra
- Mundo O que é o 'lagom', a filosofia sueca para a busca da felicidade e do equilíbrio
- Mundo Os países onde dar gorjeta é costume malvisto
- Mundo 'Pix tipo exportação': pagamento instantâneo se populariza na Argentina com real valorizado
- Mundo Por que McDonald's retirou tomates do menu na Índia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.