A família do produtor Henrique Bahia está processando a equipe de Marília Mendonça, anos após a tragédia que vitimou a cantora e o próprio funcionário. O motivo é que eles lutam pelo reconhecimento de um vínculo empregatício do rapaz com a artista.
O produtor estava no mesmo voo que vitimou a cantora e outras três pessoas na Serra de Caratinga, em Minas Gerais, em 2021.
Através das redes sociais, o pai de Henrique, George Freitas, confirmou a ação judicial. "Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!", escreveu.
A assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou a ação trabalhista, que corre em segredo de Justiça. "Não podemos fornecer maiores detalhes sobre o processo, uma vez que ele tramita em segredo de Justiça", informou.
O post Família de produtor morto em acidente aéreo processa equipe de Marília Mendonça foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Na Itália, Lexa usa biquíni vermelho e exibe resultado da dieta
- Diversão e Arte MC Cabelinho cogita reverter vasectomia após filho de IA com Bella Campos
- Diversão e Arte Irmã de Cintia Dicker manda recado para Pedro Scooby e critica surfista
- Diversão e Arte Presa mulher que teria vendido drogas que mataram neto de Robert De Niro
- Diversão e Arte 'How Do You Live': o lançamento cercado de mistério da animação do Studio Ghibli
- Diversão e Arte Incomodada, Mara Maravilha elogia Marlene Mattos: "Sempre será"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.