Após passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (13), quando foi colocado um coração artificial no peito de MC Marcinho, agora o artista espera por um transplante de coração o mais rápido possível.
"O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/23, foi submetido a cirurgia para implante de coração artificial. O procedimento foi realizado sem intercorrências. No momento segue estável e em recuperação", informa o boletim médico do Hospital Copa D’Or.
Veja também: Piorou o estado de saúde de MC Maricnho, e família se desespera
MC Cacau, ex-mulher de Marcinho, e mãe do filho mais novo dele, Marcio André, deu mais detalhes sobre o estado de saúde do funkeiro. "Desde segunda-feira (10), quando ele teve a parada cardíaca, a Dra. Jacqueline fez o procedimento de colocar esse coração artificial nele, tipo um relógio, para ele poder esperar um pouco, até agosto para ele fazer o transplante do coração, que, na verdade, estava marcado para agosto", explicou.
"Agora ele está tendo prioridade, porque o quadro dele se agravou. Graças a Deus, ele está bem, estável e respondendo aos medicamentos. Eu estive com a irmã dele hoje de manhã e ela me disse que ele está respondendo bem. Foi tudo bem no procedimento, hoje cedo. Ele é forte, é um touro. Deu tudo certo e estamos aguardando a evolução do quadro", disse.
O post MC Marcinho ganha prioridade na fila do transplante de coração e rins após gravidade do quadro, diz ex do artista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Padre Marcelo Rossi revela o que motivou mudança para estilo "maromba"
- Diversão e Arte Sebinho celebra os 115 anos de Guimarães Rosa neste sábado (15/7)
- Diversão e Arte Lisa Marie Presley: laudo revela causa da morte da filha de Elvis
- Diversão e Arte Presa mulher que teria vendido drogas que mataram neto de Robert De Niro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.