Rafa Kalimann recebeu o diagnóstico de uma doença ginecológica e tomou um baque ao descobrir a condição. A ex-BBB foi diagnosticada com endometriose e por falta de informação, achou que o sonho da maternidade tinha ido por água abaixo.
"Um dos dos piores dias"
"Aquele dia que eu recebi o diagnóstico foi um dos piores que tive nos últimos anos. O maior sonho da minha vida é ser mãe. É meu objetivo, minha missão, eu coloco isso como meu teto. Eu trabalho tanto hoje, pesquiso e me aprofundo sobre maternidade porque idealizo isso. Quando veio o diagnóstico, por falta de informação, a gente acredita que vem uma infertilidade. A gente tem muito tratamento, e não são todos os casos. Mas, naquele primeiro momento, foi um desespero, me abalou muito", revelou Rafa Kalimann, sobre o baque que tomou ao receber o diagnóstico.
Veja mais: Virgínia perdeu a fala em crise e precisou ser hospitalizada às pressas: "é desesperador"
Ter endometriose, não significa, necessariamente, que a mulher é infértil, há tratamentos para reverter a situação e Rafa Kalimann se tranquilizou ao saber dessa informação.
"Eu usei o chip de anticoncepcional por muito tempo, e isso fez com que eu não menstruasse. Eu não menstruo há uns oito anos. Por isso foi tão estranho sentir cólica. Se não tenho a menstruação, não faz sentido. A gente começa um tratamento agora para eu voltar a ter ciclo menstrual e entender como é o meu corpo e saber qual é o melhor tratamento", explicou.
O post Rafa Kalimann recebe diagnóstico de doença e confessa baque: "um dos dos piores dias" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte MC Cabelinho cogita reverter vasectomia após filho de IA com Bella Campos
- Diversão e Arte Irmã de Cintia Dicker manda recado para Pedro Scooby e critica surfista
- Diversão e Arte Presa mulher que teria vendido drogas que mataram neto de Robert De Niro
- Diversão e Arte 'How Do You Live': o lançamento cercado de mistério da animação do Studio Ghibli
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.