Mara Maravilha recebeu alta na manhã desta terça-feira, 11, após ficar internada por cerca de seis dias em um hospital de São Paulo. A cantora e apresentadora não revelou o diagnóstico mas garantiu que os fãs poderiam ficar despreocupados.
Na legenda de um vídeo publicado no Instagram, em que Mara aparece deixando o quarto da unidade médica cantando o hit Casa, de Lulu Santos, ela escreveu: "Estive internada para tratamento cujo diagnóstico considero reservado. Seguirei em acompanhamento ambulatorial e fiquem despreocupados, pois estou sendo assistida com os tratamentos estabelecidos pelos profissionais".
Mal-estar
No dia 5, Mara Maravilha contou por meio das redes sociais, que estava internada para descobrir o motivo do mal-estar que sentiu. A apresentadora de 55 anos compartilhou uma série de vídeos gravados no hospital e contou que deu entrada no local com fortes dores na cabeça, vômito e pressão alta.
"Sei que sou a maravilha de vocês. Não é para preocupar vocês. Às vezes, a gente passa pela prova, mas estou sempre muito bem-assistida", começou a artista, que desde que teve Covid-19, está sofrendo com dores.
De acordo com Mara, ela não voltou ao seu normal depois de contrair a doença. "Depois da Covid continuei tendo muita dor de cabeça, tomando medicação, ai as medicações pegaram o meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo. Eu fugindo de médico e de hospital. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida", disse a apresentadora na ocasião.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Cena underground metaleira do DF revela bandas da cidade e de fora
- Diversão e Arte Jojo Todynho se assusta após em banheiro de cruzeiro: "É o Titanic?"
- Diversão e Arte Irmã de Bruna Biancardi tem Instagram hackeado após críticas a Neymar
- Diversão e Arte Menino Gui reencontra amigos e professores na escola após receber alta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.