A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, relembrou o reencontro com a empresária e ex-diretora de seus programas, Marlene Mattos, no episódio de Xuxa, o documentário, que estreia no Globoplay, na próxima quinta-feira (13/7).
Na conversa com a jornalista Renata Cappuci, Xuxa falou sobre o reencontro, afirmando que a conversa com a empresária foi muita mais que uma lavagem de roupa suja.
"Mexeu numa caixinha que... não é que eu não queria mexer. Eu tive que passar por isso", pontuou a apresentadora que ainda enfatizou uma fala em específico de Marlene durante o documentário, que a tocou de uma forma especial. “Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘Eu faria tudo de novo’. Isso, para mim, é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”, disse Xuxa.
Relembre briga entre Xuxa e Marlene Mattos
Durante 18 anos, Xuxa e Marlene Mattos mantiveram uma relação profissional, que se rompeu em 2002. A apresentadora revelou, em entrevista à revista Caras argentina, que, durante o período em que esteve como a empresária, foi “roubada, usada e que adquiriu dívidas”. Em 2015, a rainha dos baixinhos contou a Record TV que encerrou sua relação com Marlene por estar cansada de ser controlada por ela.
Saiba Mais
- Brasil Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de sacola em Belo Horizonte
- Diversão e Arte Festival Global Citizen terá Red Hot Chili Peppers e Lauryn Hill como destaques
- Cidades DF Inmetro encontra irregularidades em 78 bombas de combustíveis
- Política CPMI aprova requerimento de quebra de sigilo de Mauro Cid
- Brasil Perita que denunciou assédio na Polícia Civil diz estar sendo vigiada
- Política "Farei uso do meu direito ao silêncio", diz Mauro Cid à CPMI do 8/1
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.