SEGURANÇA PÚBLICA

Ana Castela elogia PM de Minas: "A polícia daqui é foda, bicho"

Cantora teceu vários outros elogios à Polícia Militar de Minas Gerais, momentos antes de show que marcou o encerramento da 50ª Expo Frutal, no Triângulo Mineiro

Renato Manfrim — Especial para o EM
postado em 10/07/2023 17:47 / atualizado em 10/07/2023 17:52
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

"Sintam-se seguros em todas as festas de Minas Gerais porque a Polícia Militar daqui é foda, bicho”, destacou a cantora Ana Castela, neste domingo (9/7), instantes antes de sua apresentação, que marcou o encerramento da 50ª Expo Frutal (Triângulo Mineiro).

A cantora, atual sensação do sertanejo, gravou um vídeo ao lado de policial militar do 69º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tecendo vários outros elogios à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

“Obrigada demais por vocês sempre me ajudarem em todas as festas. A Polícia Militar de Minas Gerais, gente, me ajuda muito, muito, muito mesmo. Eu venho muito aqui pra Minas”, ressaltou a 'Boiandeira', em outra parte do vídeo que gravou no Parque de Exposições Os Idelistas, onde cantou pela primeira vez.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 69º Batalhão da PMMG (@69bpm.pmmg)

Por meio de suas redes sociais, o 69º BPM publicou nota comemorando a fala da cantora: "Ela pontuou que todos podem se sentir seguros em Minas Gerais, destacando o excelente trabalho desenvolvido pela PMMG", diz trecho da postagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação