Lexa participou do programa Altas Horas no último final de semana e falou pela primeira vez em público sobre ter perdoado o marido, MC Guimê, após o caso de importunação sexual que aconteceu dentro do Big Brother Brasil. O funkeiro foi expulso do programa e se torno alvo de uma investigação policial.
A cantora explicou sua decisão de ter perdoa Guimê e afirmou que, conhece a índole do marido, o viu jogando muito dentro do reality show e não é um erro que o faz uma pessoa ruim.
"Eu estava fazendo uma festa e quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, me enchi de tranquilizante. Pra ficar bem, eu fiquei completamente atordoada", confessou Lexa, dizendo que não foi tão simples o que passou.
"Eu conheço ele muito bem, sei que ele não estava em si. Lembro que meu amigo desligou a TV, me abraçava. Eu gritava, tive vários ataques. É uma história de amor, carinho e admiração. Preferi lembrar dos momentos bons. Foram oito anos sem ele fazer nada. A gente está sujeito a cometer falhas graves, mas também está sujeito a recomeçar. É o que vale pra mim", encerrou.
O post Lexa sobre perdoar importunação sexual de MC Guimê: "conheço ele" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Boninho revela nome do 3º grupo de participantes do BBB 24; saiba qual
- Diversão e Arte Hugh Jackman voltará a interpretar Wolverine em "Deadpool 3"
- Diversão e Arte 1º ator a fazer personagem trans na TV dos EUA morre aos 48 anos
- Diversão e Arte Mãe de Beyoncé tem mansão invadida e bandidos roubam R$ 5 milhões, diz site
- Diversão e Arte Artista brasileira causa comoção em Avignon com performance sobre o estupro
- Diversão e Arte Guta Stresser desabafa sobre crise financeira após demissão da Globo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.