Joelma teve o show que faria na cidade de Bragança, no Pará, cancelado na noite da última sexta-feira, 7. A cantora estava preparada para subir ao palco, mas sentiu sintomas fortes de gripe e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na própria noite de sexta-feira, uma médica do Samu que a atendeu explicou a situação em vídeo postado no Facebook da Prefeitura de Bragança: "Fomos acionados para atender a cantora Joelma. Fizemos a avaliação médica dela, ela apresenta desconforto respiratório aos mínimos esforços, está tossindo bastante, teve febre no início da tarde."
"Em função disso, por orientações médicas, a gente orienta que ela fique em repouso, faça as medicações. Infelizmente, ela não consegue realizar o show hoje", continuou a médica. Mesmo sem a presença de Joelma, a Prefeitura informou que "a banda da cantora se apresentou, tocando o repertório do show Isso É Calypso".
Na tarde deste sábado, 8, a assessoria da cantora anunciou que o diagnóstico de gripe a forçou a cancelar os shows que faria até domingo, 9, nas cidades de Macaíba, no Rio Grande do Norte, e Uruoca, no Ceará.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Stênio Garcia vai continuar tratamento em casa após alta
- Diversão e Arte Morre a atriz Neusa Maria Faro, aos 78 anos
- Diversão e Arte Jornalista pede autópsia de Gal Costa após denúncias contra viúva da artista
- Diversão e Arte "Noites alienígenas" é eleito melhor filme em festival de cinema em Portugal
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.