DECLARAÇÃO

Britney Spears se manifesta após agressão de segurança: "Me senti impotente"

"Nenhuma vez na minha vida aconteceu um segurança bater em outra pessoa", disse a artista

Observatório dos Famosos
postado em 07/07/2023 22:11

Britney Spears, cantora, explicou na rede social sobre supostamente ter sido agredida pelo segurança do atleta Wembanyama. A loira afirmou que recebeu um tapa no rosto pelo funcionário em Las Vegas, na última quarta-feira (6).

"Eu trabalho na indústria há anos e tenho estado com algumas das pessoas mais famosas do mundo. NSYNC em um ponto era como os Beatles, as garotas se jogavam neles em todos os lugares que íamos. Nenhuma vez na minha vida aconteceu um segurança bater em outra pessoa!", começou ela.

LEIA MAIS: Mara Maravilha tem estado de saúde atualizado: "Muito abalada"

"Impotente"

"Não estou compartilhando isso para ser uma vítima, simplesmente entendo honestamente. Minha reação foi impagável… ruim? Sim. Tenho me sentido impotente na maioria das situações e minha experiência em Las Vegas e minha reação foi um grito em todos os níveis! Não, eu não sinto que fui tratada como uma pessoa igual neste país. É claro que quando eu mesma assisti ao vídeo, vi que as pessoas que realmente se aglomeraram ao meu redor quando me ouviram apanhar me fizeram sentir como se eu fosse importante! Eu não sabia disso no momento. Tudo que as pessoas podiam ouvir era eu dizendo ‘f*da-se todos vocês", prosseguiu.

"De qualquer forma, ainda sou uma grande fã do jogador da NBA. Não é culpa dele que o segurança me atingiu. M*rda acontece", concluiu.

A post shared by Maria River Red (@britneyspears)

O post Britney Spears sobre agressão de segurança de Wembanyama: "Impotente" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.