Cachorro de Zé Celso também se despede do tutor no velório

Após receber alta do veterinário, cachorro Nagô compareceu à cerimônia acompanhado de Marcelo Drummond, viúvo de Zé Celso

Correio Braziliense
postado em 07/07/2023 18:18 / atualizado em 07/07/2023 18:20
 (crédito:  Annelize/Festival de Curitiba via Flickr)
(crédito: Annelize/Festival de Curitiba via Flickr)

Com início às 23h30 da noite de ontem (6/7), o velório do dramaturgo Zé Celso foi encerrado às 12h30 de hoje (7/7). A cerimônia foi realizada no Teatro Oficina, em São Paulo, onde compareceram familiares, amigos, artistas, fãs e o animal de estimação — o cachorro Nagô — de Zé. Acompanhado do viúvo Marcelo Drummond, o pet se despediu do tutor pela última vez.

Confira abaixo o vídeo do momento:

Nagô, assim como , também estava no apartamento no dia do incêndio e ficou sob observação do veterinário por inalar fumaça. O animal não sofreu ferimentos e recebeu alta nesta terça-feira (4/7). No mesmo dia, Marcelo Drummond publicou uma foto do pet no Instagram, aparentemente, bem. Infelizmente, Zé Celso não resistiu aos 53% do corpo queimado e morreu ontem (6/7).

Confira abaixo a postagem de Marcelo:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo Drummond (@marcelodrummond)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação