Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, contou que o filho da cantora, Leo, gosta de chamá-la de "mãe", mesmo sabendo que ela é avó dele.
- Mãe de Marília fala sobre a filha: "Lá em casa ficou uma tristeza"
- Vó substitui Marília Mendonça em festa de Dia das Mães na escola de Leo
- Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre divulgação de fotos da autópsia
Em entrevista ao Fofocalizando do SBT, a matriarca disse que a criança sente a necessidade de ter uma "mamãe". "Às vezes ele me chama de ‘vó’, sabe? E eu sou avó, mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de ‘mãe'", disse.
"Eu levei ele na escola, ele desceu e falou: ‘Vó, vamos comigo até lá na sala’. E aí, quando chegou na sala, ele olhou para os amiguinhos e falou: ‘Tchau, mamãe'", contou.
"Assim, ele sabe que eu sou avó, mas que faço o papel de mãe. Às vezes, ele tem essa necessidade. A brincadeira que ele mais gosta de brincar é a que ele é o filhotinho e eu sou a mamãe. A gente não deixa faltar beijo, abraço, a gente passa o dia todo assim. E ele tá crescendo saudável, com muito amor, e está aprendendo a amar também", falou.
Ela ainda disse que consegue enxergar alguns traços de personalidade em Leo, que são parecidas com a de Marília. "Quando ela estava no celular trabalhando ou então discutindo com o Murilo [Huff, ex-namorado de Marília]. Quando ele tá nervoso, a sobrancelha dele faz igualzinha a dela. Ela não gostava de esperar. As coisas dela tinham que ser na hora e como ela queria. Ele é do mesmo jeitinho".
E foi bem aqui que o coração ficou desse tamanho ????????????????#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/AjGQhnWgG2
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 6, 2023
O post Filho de Marília Mendonça chama avó de mãe após desastre: ‘Isso dói muito’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Tecnologia TikTok lança serviço de streaming de música para desafiar Spotify
- Política Roberto Jefferson ouve vozes e chora sem parar, diz revista
- Esportes Copa do Mundo: Seleção Feminina tem treinos focados na defesa
- Revista do Correio A atividade cerebral fica parecida com a do outro quando interagimos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.