Famosos

Toguro diz que quase arrancou testículo após pegar bactéria

Através de um vídeo publicado no Instagram, o influenciador digital e fisiculturista relatou que sentiu fortes dores no testículo há três semanas, quando andou de moto, e sentiu uma dor na região pouco tempo depois

Observatório dos Famosos
postado em 06/07/2023 14:47

Tiago Ribeiro de Lima, também conhecido como Tiago Toguro, usou as redes sociais nesta quarta-feira (5), e desabafou sore ter sido diagnosticado com quadro de infecção bacteriana após ter sido internado às pressas em um hospital localizado em São Paulo, na noite anterior.

Através de um vídeo publicado no Instagram, o influenciador digital e fisiculturista relatou que sentiu fortes dores no testículo há três semanas, quando andou de moto, e sentiu uma dor na região pouco tempo depois, enquanto ele treinava na academia, e foi parar na emergência.

Segundo Toguro, ele correu o risco de realizar cirurgia para arrancar o testículo. "Se eu não venho na hora certa, era imediato arrancar o testículo. Eu nem quis pesquisar a consequência de arrancar o testículo, mas estou sendo medicado. Não sabemos qual a bactéria que infectou, mas sabemos que é de fora", explicou ele, que ainda agradeceu por toda rede apoio recebida.

"Tô vivo, obrigado pelo carinho, percebi nessas horas quem é quem, obrigado Deus", escreveu Toguro, na legenda da publicação. Em tempo, ele é conhecido pelos seus projetos no YouTube, como a Mansão Maromba e Em Busca do Shape Inexplicável, e posssui milhares de seguidores no Instagram.

O post Influenciador Toguro revela que quase arrancou testículo após ser diagnosticado com bactéria foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.