Após Bebe Rexha ser atingida no rosto por um celular atirado da plateia durante show e Lil Nas X também receber um brinquedo sexual jogado no palco durante sua apresentação, Adele decidiu se pronunciar. A cantora fez um apelo para que os fãs parem de fazer isso durante seu último show, em Las Vegas.
O vídeo do momento que a artista interrompe sua performance para falar sobre o assunto repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira, 4. Momentos antes de Adele distribuir camisetas para o público, ela questionou:
"Você percebeu como as pessoas estão esquecendo completamente a etiqueta de um show no momento e estão jogando coisas no palco? Você já viu isso?". Em seguida, ela ameaça:
Saiba Mais
"Atirem algo em mim, e eu mato vocês. Parem de jogar coisas nos artistas!". Depois de dar algumas camisetas da sua turnê, ela ainda refletiu: "Esse povo perdeu a cabeça, como pode?".
No dia 18 de junho, Bebe Rexha se feriu ao ser atingida por um celular na turnê Best F*n Night Of My Life nos Estados Unidos. No Instagram, ela mostrou que ficou com olho roxo.
Lil Nas X compartilhou neste domingo, 2, um vídeo do momento que um brinquedo sexual é atirado no palco. Recentemente, cantora Pink também foi atingida por um saco com as cinzas da mãe de um fã durante o seu show no palco do BST Hyde Park.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mariana Ximenes se pronuncia após notícia sobre namoro com mulher
- Diversão e Arte Após internação, Compadre Washington recebe alta médica
- Diversão e Arte Saiba o motivo de Ana Maria Braga ter usado óculos escuros no "Mais Você"
- Diversão e Arte Monique Evans ganha declaração da noiva: ‘Sortuda porque vou me casar com você’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.