Grazi Rodrigues postou no seu Instagram que foi dispensada depois de 10 horas de trabalho da equipe de produção do Tardezinha, evento de Thiaguinho. A moça estava na equipe da produção do último domingo, 2, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, ela disse que estava trabalhando na área do camarote onde estavam presentes diversos famosos e entre eles Neymar, acompanhado da namorada Bruna Biancardi - mas o jogador convidou a moça para dançar.
"Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo. Só que diferente do que muitos dizem, ao chegar no camarote, o grande jogador conhecido como o Menino Ney, o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Desde o momento que chegou, foi super simpático e carinhoso comigo", disse ela.
- Neymar é multado em R$ 16 milhões por obras irregulares em mansão
- Neymar se envolve em briga em show e seguranças separam
"Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto. Então, ele veio até mim, nos abraçamos, ele pegou meu celular e tirou uma selfie. Horas depois, ... do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando, e mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então, eu fui. O homem abriu uma roda, quebrando todo o protocolo para dançar comigo", completou em sequência.
Saiba Mais
- Mundo China acusa EUA de transformarem Taiwan em 'barril de pólvora' com vendas militares
- Política Senado aprova projeto que prevê fiscalização de incentivos fiscais
- Diversão e Arte Adele faz apelo para que fãs parem de atirar objetos em shows
- Brasil Chefe de quadrilha leva quatro tiros na cabeça em perseguição e sobrevive
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.