Deborah Secco, atriz, fez confissões inéditas sobre a vida íntima, e foi sincera ao compartilhar detalhes em torno das suas relações sexuais, durante participação no programa Alma de Cozinheira, comandado por Paola Carosella, no GNT.
- Deborah Secco sobre sexo com marido: "Melhor oral do planeta"
- Deborah Secco expõe doença que afeta autoestima e explica tratamento
- Deborah Secco contou que já fingiu prazer no sexo; sexóloga explica que caso é “comum”
Ela, que atualmente é casada com o ator Hugo Moura, contou que já fez de tudo na cama quando questionada sobre fantasias sexuais entre quatro paredes. Na ocasião, a artista utilizou vozes de personagens para exemplificar.
"Fiz de tudo"
"Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: ‘Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho…’. Fiz também a massagista, a médica, a policial: ‘Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui senhor? Por que está assim? Que falta de respeito’. Já fiz de tudo", confessou Deborah Secco. Polêmica, a estrela da Globo afirmou que gosta de afirmar que já foi ‘piranha’ no passado, mas justificou a confissão inusitada.
"Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos", completou Deborah.
O post Deborah Secco revela fantasias que já realizou durante o sexo: "Fiz de tudo" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Devolução de imposto? Quem pode ser beneficiado e quem pagaria mais na reforma tributária
- Mundo Os planos de mulher que ajudou a restringir acesso a aborto nos EUA
- Diversão e Arte Elis Regina morreu de que? Relembre morte trágica e precoce da cantora
- Economia Tarcísio faz mais um gesto de apoio à reforma em encontro com Haddad
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.