Valéria Almeida, que esta semana começou a substituir Patrícia Poeta no Encontro, comentou os momentos turbulentos que sofreu com a perda do seu bebê e a descoberta de que estava com uma endometriose.
"Quando a gente casou, combinamos de adotar uma criança, mas com o tempo decidimos planejar a gestação. Fui diagnosticada com endometriose, fiz um tratamento pesado, cirurgia e passei a tentar engravidar mas fui tentando e nada! Por fim, engravidei, me senti a pessoa mais abençoada do mundo. Com 10 semanas, perdi", começou ela.
"Surtei"
"Chorei, surtei… tentei outras vezes, mas eu não consegui. Foram cirurgias, curetagem, a descoberta de uma trombofilia e decidi não tentar mais. Ficou confuso o que era vontade, o que era questão de honra. Estou contando tudo isso sem chorar porque faço terapia. Eu me abalo, mas não me entrego", contou em entrevista à CARAS Brasil.
Por fim, a apresentadora tem consciência da responsabilidade em substituir Patrícia Poeta.
"Tenho noção da responsabilidade que é estar em dois grandes programas, ajudando a construir um imaginário positivo, pois por muitos anos, quando a gente via um negro na TV era em papéis ruins ou retratos sociais que são ruins. Então, estar nesse lugar de destaque, compartilhando conhecimento, trocando e aprendendo é uma semente. É uma responsabilidade e um presente", comentou.
O post Valéria Almeida, do ‘Encontro’, desabafa sobre perda de bebê: "Surtei" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Acidente deixa uma pessoa ferida e em estado grave no Setor Leste do Gama
- Cidades DF Ceilândia receberá uma nova creche para atender a primeira infância
- Diversão e Arte Luciana Gimenez diz que pele ficou ‘uma seda’ após usar lama do Mar Morto
- Diversão e Arte Vitão se pronuncia sobre ausência paterna: 'Dúvida de o pai ser outro’
- Política Chamado de ‘sem diploma’, Lula manda indireta para Carlos Alberto de Nóbrega
- Diversão e Arte Claudia Raia revela crises de pânico na reta final da gravidez: "Inquietação"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.