Um dia após Suelen Gervásio vir à público reclamar que Vitão não havia comprado nada para Nina, filha que está esperando, o cantor resolveu se pronunciar nas redes sociais.
"Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito", iniciou ele.
Vitão contou que assim que soube que era o pai da menina, começou a dar todo o suporte que Suelen precisava. "Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez", continuou
"Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento", contou.
O post 'Vitão se pronuncia sobre ausência paterna: ‘Disse que existia a dúvida de o pai ser outro’ foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Libertadores: sorteio define hoje os duelos das oitavas de final
- Política Governadores dificultam a votação da reforma tributária; saiba o motivo
- Política Cajado quer manter FCDF no arcabouço fiscal
- Cidades DF Acidente deixa uma pessoa ferida e em estado grave no Setor Leste do Gama
- Cidades DF Ceilândia receberá uma nova creche para atender a primeira infância
- Diversão e Arte Luciana Gimenez diz que pele ficou ‘uma seda’ após usar lama do Mar Morto
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.