Caroline Aguiar, esposa do cantor Frank Aguiar, usou as redes sociais nesta segunda-feira (3), e deixou os seguidores chocados ao contar que atualmente está vivendo um verdadeiro drama desde que foi diagnosticada com a síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara e grave, que queima o corpo.
"Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade", desabafou a mulher, que relatou ter ficado impedida de realizar atividades básicas, além de ter passado a receber alimentação através de uma sonda, e ocasionou na perda de 7kg.
+ Frank Aguiar opina sobre polêmicas envolvendo Simone e Simaria: "Brigam e logo fazem as pazes"
Mas afinal, o que é a síndrome de Stevens-Johnson?
A síndrome de Stevens-Johnson, vivida pela esposa de Frank Aguiar, é uma rara doença grave da pele, ocasionada pela reação a medicamentos, resultando em sintomas inicias semelhantes à gripe, como febre, cansaço ou dor de garganta.
Os principais sintomas síndrome da doença podem surgir em toda região do corpo, mas costumam ser mais no rosto, tronco, braços, pernas e mucosas, incluindo a boca, nariz, olhos e região genital. Alguns fatores que podem aumentar o risco são: alterações imunológicas, câncer, histórico familiar da doença, ou fatores genéticos.
Apesar dos grandes riscos, existe cura através de um tratamento intensivo, que deve ser iniciado o mais rápido possível, podendo levar de semanas a meses.
VEJA MAIS: Frank Aguiar revela que teve noite de sexo interrompida por Simone e Simaria
O post Síndrome de Stevens-Johnson: entenda o que é a grave doença da esposa de Frank Aguiar foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Influenciadora fala sobre ratos em Paris: ‘Se fizer escândalo, te acham estranha’
- Diversão e Arte Rodolffo volta a ser alvo de críticas após exibir pernas finas em vídeo
- Diversão e Arte Gustavo Rocha reage após repercussão por vazamento de fotos pelado
- Diversão e Arte ‘Cruel Summer’: Taylor Swift escala topo do Spotify Global com música de 2019
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.