MÚSICA

‘Cruel Summer’: Taylor Swift escala topo do Spotify Global com música de 2019

O sucesso espontâneo de ‘Cruel Summer‘, de Taylor Swift, acabou tornando ele oficialmente o novo single da artista

Observatório dos Famosos
postado em 04/07/2023 21:52
 (crédito: Reprodução redes sociais)
(crédito: Reprodução redes sociais)

Taylor Swift colocou a música ‘Cruel Summer’, lançada em 2019, entre as mais ouvidas do Spotify Global atualmente. Impulsionada pelo grande sucesso da sua atual turnê, a The Eras Tour, a cantora americana está prestes a atingir o topo da principal parada da plataforma de streaming do mundo.

Na nova atualização, divulgada nesta terça-feira (4), o hit, que pertence ao sétimo álbum da artista, Lover (2019), obteve 4,3 milhões de reproduções ao longo das últimas 24 horas. A liderança, por sua vez, atualmente pertence à Olivia Rodrigo, com o single ‘Vampire’, que fez 7,2 milhões no mesmo período.

+ Taylor Swift pode ser processada por artista brasileiro sob grave acusação

O sucesso espontâneo de ‘Cruel Summer‘, de Taylor Swift, acabou tornando ele oficialmente o novo single da artista, pertencente ao disco que foi lançado há três anos. Em 20 de junho, a gravadora Republic Records, começou a promover a música para ser tocada nas rádios ao redor do mundo.

"Essa música foi meu orgulho e alegria naquele álbum! Ninguém entende como isso está acontecendo, mas vocês transmitiram tanto ‘Cruel Summer’ agora em 2023, que a minha gravadora acabou de decidir que ela se tornará meu próximo single. Obrigada a todos que ouvem essa música 500 vezes por dia", disse Taylor, durante um dos seus shows. Atualmente, a canção possui mais de 700 milhões de reproduções apenas no Spotify.

VEJA MAIS: Porque romances mal resolvidos de Taylor Swift assombram ex-namorados

O post ‘Cruel Summer’: Taylor Swift escala topo do Spotify Global com música de 2019 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.