A morte de Leandro De Niro Rodriguez, neto do ator Robert de Niro, encontrado morto neste domingo (2/7), está sendo investigada pela polícia como uma possível overdose. Segundo o site norte-americano TMZ, Leandro De Niro foi encontrado morto sentado em uma cadeira em um apartamento em Nova York, sem sinais óbvios do que levaram à morte. Ele foi encontrado por um amigo que não tinha notícias dele havia alguns dias e decidiu verificar como ele estava.
Ainda de acordo com o TMZ, a polícia informou que foram encontradas drogas e apetrechos para drogas perto de seu corpo.
- Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro, morre aos 19 anos
- Neto de Robert De Niro foi encontrado morto sentado em uma cadeira
Nesta segunda-feira (3/7), o ator Robert De Niro divulgou um comunicado afirmando: "Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar nossa perda de Leo."
A morte foi anunciada pela mãe de Leandro De Niro, Drena De Niro, em uma postagem no Instagram. "Meu lindo e doce anjo. Eu te amei além de qualquer palavra ou descrição, desde o momento em que te senti em minha barriga. Você foi minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida", escreveu Drena.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Neymar se envolve em briga em show e seguranças separam
- Ciência e Saúde Explante de silicone tem aumento de 33% nos últimos anos
- Política Família de Sepúlveda Pertence doará 15 mil livros à biblioteca do STF
- Mundo Vietnã proíbe filme da Barbie por mostrar mapa do mar da China meridional
- Política "Foi o maior de todos", diz Toffoli sobre Sepúlveda Pertence
- Mundo Tiroteio nos EUA termina em dois mortos e 28 feridos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.