LUTO

Neto de Robert De Niro foi encontrado morto sentado em uma cadeira

A morte do ator de 19 anos foi confirmada pela própria mãe, Drena De Niro, em uma postagem no Instagram. Não há informações ainda sobre a causa da morte do rapaz

Cecília Sóter
postado em 03/07/2023 12:25 / atualizado em 03/07/2023 12:27
Leandro de Niro, Drena De Niro e Robert De Niro
 -  (crédito: Arquivo pessoal)
Leandro de Niro, Drena De Niro e Robert De Niro - (crédito: Arquivo pessoal)

Leandro De Niro Rodriguez, neto do ator Robert De Niro, foi encontrado morto sentado em uma cadeira dentro do apartamento onde morava em Nova York, nos Estados Unidos. A morte do ator de 19 anos foi confirmada pela própria mãe, Drena De Niro, em uma postagem no Instagram. "Meu lindo e doce anjo. Eu te amei além de qualquer palavra ou descrição, desde o momento em que te senti em minha barriga. Você foi minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida", escreveu Drena.

"Gostaria de estar com você neste momento. Gostaria de estar com você. Não sei como viver sem você, mas tentarei seguir em frente e espalhar o amor e a luz que você me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e eu gostaria que o amor sozinho pudesse tê-lo salvo. Eu sinto muito meu bebê, eu sinto muito @carlosmare. Descanse em paz e no Paraíso Eterno, meu querido menino", concluiu a mãe.

Segundo o site norte-americano TMZ, Leandro De Niro foi encontrado morto na tarde de domingo (2/7), sem sinais óbvios do que levaram à morte. Ele foi encontrado por um amigo que não tinha notícias dele havia alguns dias e decidiu verificar como ele estava.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação