O artista plástico Romero Britto foi flagrado, na sexta-feira (30/6), tentando evitar que o carro de luxo dele fosse rebocado pela polícia de Miami. Apesar da resistência, o veículo foi levado pelos agentes. Conhecido pelas pinturas coloridas, o artista tem um carro da empresa de Bentley Motors, todo personalizado.
O momento em que o carro de Romero Britto era colocado em um caminhão de guincho foi capturado pela advogada Carla Karpstein, que compartilhou o registro no Twitter. "Editoria fofoca edificante que eu tive a sorte de acompanhar: Romero Brito tendo o carro guinchado em Miami", escreveu ela.
"Estava atravessando a rua e vi um bentley sendo guinchado. 'Quem tem um Bentley do Romero Brito' pensei. 'Só pode ser o carro do Romero Brito'. Sai ele desesperado do restaurante. Tentou mas não salvou", acrescentou Carla Karpstein.
Não há informações se o artista conseguiu recuperar o carro depois. O Correio tenta contato com Romero Britto para saber mais informações acerca do caso. O texto será atualizado em caso de retorno.
Veja o vídeo:
Editoria fofoca edificante que eu tive a sorte de acompanhar: Romero Brito tendo o carro guinchado em Miami pic.twitter.com/dW9ayRgDw8
— CARLA KARPSTEIN (@CARLAKARPSTEIN) June 30, 2023
Saiba Mais
- Cidades DF Umidade cai e DF entra em estado de alerta amarelo, aponta Inmet
- Esportes Piloto de 18 anos morre após sofrer acidente em corrida na Bélgica
- Cidades DF Mulher é acusada de matar o companheiro a facadas, em Samambaia Sul
- Política Lula vai ao treino da Seleção Brasileira feminina no Mané Garrincha
- Esportes Seleção faz check-in em Brasília antes do treino para enfrentar o Chile
- Esportes Yago Dora é campeão da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.