A irmã de Bruna Biancardi (companheira do jogador Neymar), publicou no Instagram uma carta aberta para o jogador. Bianca Biancardi criticou a postura do atacante do Paris Saint-Germain em relação à traição contra Bruna — que está grávida.
- Modelo expõe mensagem de Neymar um dia após pedido de desculpas a Biancardi
- Bruna Biancardi confirma nome da filha com Neymar e revela o significado
“Sei que é difícil enxergar a gravidade da situação quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo”, escreveu Bianca. Na publicação, ela se mostrou incomodada com a forma como Neymar está encarando as acusações de traição e como os amigos do jogador reagiram à admissão dele de ter, realmente, traído a namorada. “Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas”, disse a cunhada do atacante.
Bianca ainda acusou Neymar de falta de caráter e sugeriu que ele deveria estar se sentindo “vergonha e constrangimento” por ter traído Bruna. “Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez”, reclamou.
“Acha que os outros querem o derrubar, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz”, detonou Bianca. Ela também saiu em defesa da irmã e ressaltou que Bruna não está namorando com Neymar por interesse, mas sim por amor e por querer que a filha tenha uma família unida.
Bianca finalizou a publicação dizendo que “adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa”, mas que nem ela, nem a família, irão tolerar “esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”.