MÚSICA

Família de Madonna estava preparada para o 'pior', após internação

A cantora está com um quadro sério de infecção bacteriana e precisou adiar shows da turnê 'Celebraton'

A família de Madonna, que foi hospitalizada no último sábado (24/6) com grave infecção bacteriana, teria se preparado "para o pior". A cantora de 64 anos foi encontrada inconsciente em Nova York no último fim de semana e levada às pressas para a UTI, onde precisou ser entubada durante a noite.

Na quarta-feira (28/6), o empresário de Madonna, Guy Oseary, anunciou nas redes sociais que ela estava sofrendo de uma "grave infecção bacteriana" e precisava de tempo para se recuperar, por isso, adiou a turnê, que começaria em Vancouver em 15 de julho.

Segundo o jornal Daily Mail, um familiar de Madonna revelou que eles passaram vários dias traumáticos sem saber se ela sobreviveria. "Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior", disse o parente, completando que a cantora estava se esforçado demais com os ensaios para a turnê.

"É por isso que (a internação) foi mantida em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", completou.

Madonna é mãe de Lourdes, de 26 anos; Rocco, de 22 anos; David Banda, de 17 anos; Mercy, de 17 anos; e as gêmeas Stella e Estere, de 10 anos.

Saiba Mais