Além do sucesso na novela Vai na Fé, Regiane Alves também pode ser vista diariamente em Mulheres Apaixonadas, trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, na pele de Dóris, uma das vilãs da obra exibida originalmente em 2003, e que marcou sua carreira.
Nessa segunda-feira (26), foi ao ar a cena em que a personagem exige que os avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva), fossem levados para um asilo, por ela querer seu quarto de volta. Na web, o público repercutiu a sequência, e a artista confessou a dificuldade em interpretar o papel.
"Cara que pesado isso aqui. Regiane Alves muito atriz aqui, viu? Se fosse eu ia começar a chorar depois de falar tudo isso", opinou uma internauta. Regiane Alves, então, confirmou que chorava até mesmo quando recebia suas falas para a novela.
"E você acha que eu recebia o texto como? [risos]. Chorava lendo, às vezes antes de gravar!! Mas no ‘ação’ o profissional toma de conta", confessou a atriz. Atualmente, ela pode ser vista na trama das sete, na pele de Clara, personagem que vive romance com Priscila Sztejnman, e fazem o maior sucesso entre o público, apesar das polêmicas de censura entre as cenas românticas que protagonizam.
VEJA MAIS: Regiane Alves fala sobre suposta rejeição do filho após assumir novo namoro
O post Regiane Alves confessa crise de choro por viver vilã em ‘Mulheres Apaixonadas’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.