TV

Demitida do SBT, Mamma Bruschetta ficou sem convênio para tratar câncer

Após o SBT parar de pagar seu plano de saúde, Mamma Bruschetta contou como foi o seu processo na luta contra um câncer no esôfago

Mamma Bruschetta contou recentemente como foi todo seu processo na luta contra um câncer no esôfago, e como foi salva pela Band, após o SBT parar de pagar seu plano de saúde.

A emissora despediu a fofoqueira em 2020, depois que Mamma já havia iniciado seu tratamento. Mas, continuou durante alguns meses até 2021, mas ela ainda precisava com seus exames e acompanhamentos.

Veja também: Simony anuncia nova internação para tratar câncer

"Eu estava de férias. Ia fazer a cirurgia bariátrica, mas quando fiz a endoscopia, o exame acusou o câncer. Eu parei a história da bariátrica e pensei em cuidar do câncer. Tratei, operei, fiquei um ano e meio no tratamento", disse em entrevista à Band.

Saiba Mais

"Entre tratamento e crise sanitária, ainda estava recebendo pelo SBT. Até que um dia romperam meu contrato. Mesmo depois, deixaram meu convênio durante cinco meses. Aí cortou, e eu fui desligada de vez", contou.

"A Catia Fonseca me ligou e perguntou se eu queria fazer entrevista na Band. Eu fiz a entrevista, foi a minha maior emoção. A Bandeirantes me deu o mesmo plano de saúde que eu tinha, para eu seguir o tratamento onde eu estava e uso até hoje. Eu tenho uma dívida muito grande com a Bandeirantes", concluiu.

O post Demitida do SBT, Mamma Bruschetta ficou sem convênio para tratar câncer foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Saiba Mais