Música

Class A retorna de hiato e lança a primeira parte do novo álbum

O grupo de PK, Oik e Igor Adamovich se junta após cinco anos de pausa e lança seis faixas que compõem o álbum 'Notas, amores & vícios'

Após cinco anos de hiato Class A, grupo carioca composto por PK, Oik e Igor Adamovich, lança a primeira parte do álbum Notas, amores & vícios para marcar o retorno nesta quinta-feira, às 21h. Confira:

Mesmo com a pausa, os três continuaram com carreira solo e, agora, enxergaram uma oportunidade para voltar e mostrar a evolução musical do grupo. “Cada um tem seus projetos particulares, mas temos essa disponibilidade para o Class A, com a dedicação que o grupo merece”, destaca PK.

O Class A surgiu das batalhas de rimas da Ilha do Governador, onde se conheceram e decidiram montar o grupo em 2016. As músicas deles são marcadas pela mistura de beats do rap com as batidas do funk nas músicas. “Um não conseguiria fazer a parte do outro tão bem quanto ele faz, isso que nos completa como grupo. Cada um tem suas forças e talentos”, observa PK.

O lançamento é composto por seis faixas que misturam trap, R&B e love songs. Além disso, em algumas delas eles se juntaram a outros rappers como TZ da Coronel, Vulgo FK e Caio Lucca.

Com letras que exploram relacionamentos, a música de abertura do grupo, Nem ligou, chega com influências do trap e mostra para o público o amadurecimento musical do grupo. Em seguida vem Parfum, um R&B com participação de Vulgo FK e Nunca deu certo, que fala sobre uma relação tóxica.

Com participação de TZ da Coronel, a quarta música do álbum, Não posso deixar, consolida a presença do trap – gênero musical em destaque no cenário musical – nas canções do grupo.

Para trazer uma sonoridade mais dançante, eles trouxeram Sexy, uma parceria com Caio Luccas. No entanto, no encerramento do disco eles optaram por Mensagem apagada, um love song com um violão romântico.

Com intuito de divulgar as músicas novas pelo Brasil, o grupo tem planos de entrar em turnê.

Saiba Mais

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel.