Preta Gil promoveu seu retorno aos palcos na noite desta sexta-feira (16) e realizou um verdadeiro desabafo. A cantora, que atualmente está solteira desde o fim do casamento conturbado com o personal trainer Rodrigo Godoy, se posicionou de forma política durante a apresentação de uma de suas músicas.
"Sou preta, gorda e bi"
"Sou preta, sou gorda, sou bissexual, estou tratando um câncer e vou vencer. Estou solteira, e sou filha do imortal Gilberto Gil", disse ela, durante a música ‘Vá Se Benzer’, que originalmente foi gravada com a saudosa Gal Costa (1945-2022).
Ovacionada pelo público, Preta Gil não segurou a emoção durante sua entrada no palco. Ela, que atualmente luta contra um câncer no intestino, no qual anunciou o diagnostico no início do ano, recebeu a presença de uma enxurrada de famosos na plateia.
Nos últimos dias, durante o Dia dos Namorados, Preta Gil desabafou sobre a solidão após terminar o casamento com Rodrigo Godoy. "Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Então, foi esse sentimento que me fez escolher estar só nesse processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados", disparou ela, na ocasião, em desabafo feito no Instagram.
Saiba Mais
VEJA MAIS: Preta Gil se defende de críticas ao falar sobre câncer: "Eu não romantizo essa doença"
O post Preta Gil dispara sobre sexualidade após separação polêmica: "Sou preta, gorda e bi" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.