Um dos assuntos mais comentados dessa sexta-feira (16), foi o ator Sergio Marone dizendo que se define como "ecossexual", que seria uma pessoa que sente atração por quem cuida do meio-ambiente.
Tatá Werneck, sempre muito bem humorada, resolveu comentar sobre a notícia que saiu em todos os lugares. "Dá para ver pelo tamanho do tronco vazado", escreveu ela, ao se referir as fotos sensuais que Marone publica nas redes.
Veja também: Sergio Marone faz proposta picante para Maraisa: "Sua linda"
Segundo o ator, ele gosta de perceber que a pessoa que ele sente atração tem consciência ambiental. "E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica", explicou.
"Quando ouvi esse termo a primeira vez, achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira, também achei que tinha a ver com atração física, mas, não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo o que ele nos proporciona", disse.
O post Tatá Werneck reage, após Sergio Marone se definir como ecossexual foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.