De repente 30, Como perder um homem em 10 Dias, 10 coisas que eu odeio em você... O Dia dos Namorados, celebrado nesta segunda-feira (12/6) no Brasil, é uma data usada por muitos como uma desculpa para assistir novamente algumas das maiores comédias românticas de todos os tempos.
As características necessárias para determinar qual o melhor filme para a ocasião vão desde a química do casal principal, a história, os atores presentes na produção e até mesmo as piadas que são necessárias para classificar o filme como uma comédia romântica. Por isso, nesse Dia dos Namorados, o Se pá um podcast cravou qual é a maior comédia romântica de todos os tempos dentre as mais citadas por seguidores do Correio Braziliense e por alguns jornalistas da redação.
- 'Se pá um podcast': o melhor e o pior dos live-actions de animações
- ‘Se pá um podcast’: Velozes e Furioso 10 e a saga das sagas intermináveis
- 'Se pá um podcast’: como a greve dos roteiristas vai afetar as maratonas?
- 'Se pá um podcast': o elenco do BBB 23 em uma tierlist
Os apresentadores Talita de Souza, Pedro Grigori, Ronayre Nunes e Camilla Germano, também usaram o momento para fazer grandes indicações de comédias românticas que não foram tão citadas nas listas mas que tinham elementos que justificavam a indicação para melhor comédia romântica.