TV

Band encerra Terceiro Tempo e encosta Milton Neves, diz colunista

O canal de TV Bandeirantes, porém, não se pronunciou sobre o caso. O Terceiro Tempo será substituído por outro programa de esportes que será apresentado por Craque Neto

Especializado na cobertura dos jogos de futebol dominicais do Campeonato Brasileiro, o programa Terceiro Tempo não será mais exibido na grade da TV Bandeirantes. Com o encerramento, Milton Neves, que comanda a produção, será substituído pelo colega de emissora e ex-jogador José Ferreira Neto, o "Craque Neto". Ele deve comandar um novo programa no mesmo horário, domingo a partir das 18h.

As informações sobre as mudanças na programação da Band foram publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. De acordo com a apuração do jornalista, ainda não há uma previsão exata de quando a atração apresentada por Milton Neves chegará ao fim.

Segundo o colunista, funcionários da direção da Bandeirantes afirmam que a decisão de interromper a exibição do Terceiro Tempo "é o caminho". A emissora não assume que o programa esportivo acabará. Acontece que, ainda conforme o jornalista, problemas de saúde de Milton Neves preocupam a direção da TV. Recentemente, Milton Neves teve uma queda de pressão e foi levado ao departamento médico da emissora. Por causa deste ocorrido, ele foi internado e ficou em observação no hospital.

Outro fato que ligou o alerta nos diretores foi uma queda que aconteceu com o apresentador, quando ele usou o banheiro com as luzes apagadas. Na ocasião, ele escorregou e bateu a testa na pia. 

Contrato permanece

O R7 ainda afirma que, mesmo fora do Terceiro Tempo, Milton Neves continua na Band até, pelo menos, o fim do contrato — que tem término previsto para 31 de dezembro deste ano. Até lá, ele ficará disponível para a emissora e ainda não há detalhes se ficará à frente de outro programa. 

Programa do Neto

Atual apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na emissora, o craque Neto comandará o substituto do Terceiro Tempo ao lado de jornalistas e alguns ex-jogadores de futebol. Ainda não se sabe se ele seguirá na apresentação das duas atrações esportivas.

O Correio contatou a assessoria de comunicação da Band, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para eventual manifestação. 

Saiba Mais