O produtor musical João Lee, filho da cantora Rita Lee, que morreu no último dia 8 de maio, aos 75 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8/6), para compartilhar um vídeo inédito da mãe durante o tratamento contra um câncer no pulmão. Nas imagens, a rainha do rock aparece dentro de um carro, a caminha do hospital cantando a música Le Freak, da banda Chic, e dançando com as mãos.
"Perdi a conta de quantas vezes fomos ao hospital nos últimos 2 anos. A preparação e a rotina eram sempre as mesmas. Éramos todos muito disciplinados com os horários, e era imprescindível estarmos bem descansados para a batalha do dia seguinte. Portanto, sem filmes ou séries até altas horas da madrugada (um dos momentos favoritos de mãe e pai) e todos nós íamos dormir mais cedo no dia anterior", escreveu ele em um trecho da legenda.
Nos comentários, famosos e outros fãs deixaram mensagens para João. "João, seu amor por ela é sobre isso, a vida", disse Wanessa Camargo.
- Morre Rita Lee, rainha do rock brasileiro, aos 75 anos
- Fotos de Rita Lee mostram vida e carreira da cantora, morta aos 75 anos
- Rita Lee fez música nos anos 1980 para desmentir que tinha câncer
"A memória da Rainha permanecerá eternamente viva, e vocês que cuidaram tanto dela, e que criaram laços tão profundos de amor, carinho e afeto merecem sempre o melhor de nós que somos fãs, admiradores e acima de tudo gente - que só deseja o bem e o melhor para toda essa família", escreveu Tico Santa Cruz.
"Que coisa mais linda ter lido o livro e agora ver esses registros que até então estavam só sendo imaginados na minha cabeça te amo Rita! Para sempre", declarou uma fã.