QUENTE

Jennie, do BLACKPINK, protagoniza cenas sensuais em estreia como atriz

The Idol, que conta com Jennie no elenco, é a série da HBO Max criada por Sam Levinson, responsável pela polêmica e premiada Euphoria

A cantora Jennie Kim, integrante do BLACKPINK, fez sua estreia como atriz na polêmica série The Idol, da HBO, que teve o primeiro episódio divulgado na noite deste último domingo (4). Na produção, ela interpreta Dyanne, e chamou atenção diante das cenas sensuais que protagonizou.

Em uma das primeiras sequências veiculadas, a estrela do K-Pop estrelou cenas de tirar o fôlego ao lado com um grupo de dançarinos, em que simulou movimentos bastante ousados vistos entre quatro paredes, e roubou a cena dos internautas.

No Twitter, Jennie, do BLACKPINK, se tornou um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics, e dividiu a opinião do público. "Meu Deus, eu amo a Jennie e isso se chama atuação, mas que os coreanos vão cair em cima dela depois disso…", apontou um. "Terror da Coreia, que orgulho da minha menina", disse outra. "Que todas as divindades protejam ela da coreia", brincou um terceiro.

The Idol, que conta com Jennie no elenco, é a série da HBO Max criada por Sam Levinson, responsável pela polêmica e premiada Euphoria. A produção é estrelada pelo cantor The Weeknd, que atrai Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma popstar em ascensão, e que enfrenta os altos e baixos após a morte trágica de sua mãe. Com cenas de sexo explícito, a obra se tornou alvo de diversas críticas da imprensa especializada antes mesmo de seu lançamento oficial.

VEJA MAIS: Cantora do BLACKPINK sofre lesão e machuca o rosto após acidente

O post Jennie, do BLACKPINK, choca após protagonizar cenas sensuais em estreia como atriz foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.