Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (4/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 4 de junho, de acordo com cada signo

O poder da rotina

Data estelar: Mercúrio e Urano em conjunção

De pouco em pouco se trilha um grande caminho, nunca te esqueças desta lei, porque seus resultados serão sempre garantidos, apesar de que, como resultado de tua urgência e ansiedade, tua alma busque um esplêndido golpe de sorte que vire a mesa ao teu favor, e em definitivo.

Os golpes de sorte podem vir, ou não, a acontecer, e quando se apresentarem devem ser celebrados com toda pompa e circunstância, mas evita depender da sorte para construir teu caminho, confia, isso sim, no poder da rotina, a qual, se sustentada com ordem dentro das possibilidades, te brindará com a garantia dos resultados que, de outra forma, e nas mãos da sorte, não teriam essa força.

A rotina pode te parecer chata e pouco excitante, mas aqui neste planeta belo e assustado, é o instrumento excelente de realização.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Enquanto houver uma rotina produtiva e de entrega do que de melhor sua alma é capaz de fazer, não haverá motivo de preocupação quanto às finanças, porque o fluxo de caixa estará garantido. Evite se complicar com preocupações.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Faça suas manobras do jeito que você quiser, sem se ater a nenhuma regra existente, mas, abrindo seu próprio caminho. Este é um momento muito intenso, que envolve tanta coisa que cada passo parece muito arriscado.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que suas reais intenções não possam ser postas sobre a mesa, pelo menos essas precisam ser muito claras a você, porque qualquer tentativa de esconder de si a verdade, será também o boicote que jogará tudo a perder.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Por mais que as coisas pareçam bacanas e as pessoas andem alegres e extrovertidas, isso não significa que sua alma acompanhe esse ritmo. Procure tomar distância e encontrar um lugar de silêncio onde se confortar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Aproveite o brilho que sua presença emana para abrir portas e fazer conexões que, de outra maneira, não seria tão fácil. Nada separa você de verdade daquelas pessoas que sua alma quer conectar. É só começar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Faça movimentos para colher resultados a médio e longo prazo, porque assim você agregará segurança ao seu caminho. Viver em contínua dependência dos resultados imediatos deixa a alma ansiosa e bastante desorientada.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O cenário atual é muito complexo e cria apreensões a respeito do futuro, mas essa não é uma visão realista. Acontece que o progresso que nossa humanidade deseja não é mais possível conservando as coisas como estão.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O tempo que você usar para atender às necessidades das pessoas com que você se relaciona, será também o tempo da gratidão, pois, mesmo que essa não seja manifesta de imediato, circulará de forma invisível por aí.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os encontros não podem ficar na mão dos mistérios da vida, precisam ser arquitetados e organizados com atenção aos detalhes, pois, já que há tanta coisa envolvida nesta parte do caminho, merecem toda sua atenção.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Os benefícios colhidos hão de ser compartilhados com todas as pessoas envolvidas, mas esse movimento há de ser vigiado de forma constante, porque por trás das boas intenções sempre serpenteia o egoísmo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É necessário expressar o que você sente e pensa, mas sem que isso signifique atropelar nada nem ninguém. Para isso, há de se encontrar o momento certo, em nome de que o resultado seja de compreensão e aceitação.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

 

Por mais que pareça impossível realizar o futuro que sua alma deseja, na prática tudo começa com um bom planejamento, pois, se esse for bem desenhado, tenha certeza você de que a execução será mais fácil do que parece.