Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (2/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 2 de junho, de acordo com cada signo

Eleva uma oração sincera

Data estelar: Vênus e Netuno em trígono

Eleva teu coração e tua voz numa prece ardorosa que te aproxime da entidade espiritual que te acompanha desde sempre e para sempre, porque se tua prece for honesta e sincera, receberás a orientação que procuras, mas não te iludas com que alguém de outra dimensão fará o que somente tu podes e deves fazer nesta dimensão em que existes.

Nos lembramos de buscar o amigo divino quando nos sentimos sós e carregando peso excessivo sobre as costas, incompreendidos pelas pessoas com que nos relacionamos, mas nunca estamos sós nem muito menos somos incompreendidos, apenas torturamos a nós mesmos circunscrevendo a realidade ao que os cinco sentidos físicos percebem e, ao ignorar tudo o mais que vivemos, nos convencemos de que ninguém nos acompanha. Eleva uma oração sincera ao teu amigo divino e tua prece será atendida.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os bons sentimentos que surgem inesperadamente são o salva-vidas a que sua alma precisa se agarrar, para continuar respirando alegria e leveza entre o céu e a terra. Nada há de mais importante do que isso. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Pensar coisas lindas e não ter ninguém com quem compartilhar, ou ao compartilhar parecer algo fora de tom, essa é a essência da solidão, que é sempre artificial, porque quando a visão é conectada, as pessoas aparecem.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça com carinho e atenção tudo que seja da competência deste dia, se comporte como se a sua atuação no mundo fosse começar exatamente agora, e na sua frente se descortina um caminho que aproxima à eternidade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Procure com que suas atitudes sejam fiéis reflexos de suas melhores ideias e sentimentos, porque a expressão da beleza interior provoca um magnetismo que resolve inúmeras pendências como que por artes mágicas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Fechar os olhos e respirar alegria, eis a presença de espírito, que eleva sua alma acima de todos os perrengues que insistem em acontecer, mas que não merecem mais sua atenção. Mudar o ponto de vista é essencial.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O entendimento é raro e, por isso, agora que acontece sem muito esforço, é quando sua alma precisa se atrever a colocar suas demandas sobre a mesa, mas de uma forma delicada, sem atropelar ninguém, com calma.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As boas intenções que são postas em prática são as melhores, porque aquelas que ficam só no impulso são as que pavimentam o caminho do inferno, cujos labirintos são feitos de todos os desentendimentos cotidianos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Compartilhe seus bons momentos com a mesma ou maior intensidade com que você compartilha generosamente os tempos de mau humor. Isso provocará equilíbrio e contraste, em nome de mais harmonia nos relacionamentos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Enquanto os momentos de enlevo e prazer continuarem escassos, há de se tomar cuidado para desfrutar dos poucos que acontecerem, sem os contaminar com o ressentimento de que sejam poucos. Às vezes, pouco é muito.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Os encontros casuais não são tão casuais assim, porque respondem a essa trama misteriosa com que a vida faz as coincidências acontecerem, sempre cheias de significado e sentido. Aproveite as coincidências.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Organizar as questões práticas sempre produz alívio e conforto, mas há momentos em que são tantas e tão variadas, que em vez de aliviar acabam pesando mais. O que importa agora é fazer o necessário sem estressar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

 

Entre uma preocupação e outra haverá sempre uma brecha no céu por onde sua alma experimentar a sensação que a eleva a mais altos planos de glória, de beleza de intensa graça. Cada momento assim há de ser desfrutado.